INDIGNADA E MUITO TRISTE

AMIGAS ,JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ME ACONTECE ,AO ABRIR O MEU BLOG DEPARO QUE OS GRAFICOS E TUDO QUE POSTEI Ñ SE PODE VER....E A VERDADE SINTO-ME TRISTE...INDIGNADA...SEM SABER QUE FAZER....SEM SABER O QUE FAZER....HOJE DIA 27-02-2011,É O DIA DE VESPERAS DO MEU ANIVERSÁRIO E ESTÁ A SER UN DIA MUITO TRISTE PARA MIN,ESPERO QUE SE ALGUÉN TEM ALGUMA COISA CONTRA MIN QUE MO FAÇA SABER,POR FAVOR,VOU RECOMEÇAR OUTRA VEZ O MEU BLOG EN CONSEDIRAÇAO PELAS MINHAS QUERIDAS AMIGAS,QUE TAO SEMPRE AÍ A DAR-ME APOIO E CARINHO ,POR ELAS SEÑAO ABANDONAVA AGORA,MESMO................
RECOMEÇEI A 03-03-2011
INTENTAREI REPÔR TODOS OS GRAFICOS OUTRA VEZ...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CONVERSAO DE FOTO DE FILHOTE E NAMORADA

6 comentários:

  1. PERFECTO....ESTA CHULISIMOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    TE FELICITO POR TU LABOR
    UN BESO

    ResponderExcluir
  2. Ola Carmita,ficou lindissimo o quadro.
    Parabens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá querida amiga:) fico contente por o teu problema estar resolvido :)
    agora estou eu tb com um problema com a net mas em principio 2f ja deve estar resolvido
    parabens o quadro esta lindissimo
    um bjinho grande e bom fim semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmita.
    Muito original este quadro.
    Ficou lindo.
    Parabénspelo seu trabalho!
    Beijo e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Hola Carmita. Este trabajo al igual que todo lo realizado por esas manos maravillosas esta bellísimo. Gracias por el lindo comentario que me dejastes en mi blog. Un fuerte abrazo y Bendiciones.

    ResponderExcluir